Inscrições
Valores de inscrições
Categoria | 1º lote - até 10/04 | 2º lote - 11/04 a 15/05 | 3º lote - 16/05 a 05/06 | Local |
---|---|---|---|---|
Médico sócio SBEM | R$240 | R$290 | R$350 | R$420 |
Médico não sócio SBEM | R$360 | R$440 | R$520 | R$630 |
Residente/Pós-graduando sócio SBEM | R$120 | R$150 | R$180 | R$220 |
Residente/Pós-graduando não sócio SBEM | R$200 | R$240 | R$290 | R$350 |
Profissional de saúde exceto médicos | R$160 | R$190 | R$240 | R$280 |
Estudante de graduação | R$100 | R$120 | R$150 | R$180 |
Estudante de graduação de Liga de Endocrinologia | R$70 | R$90 | R$105 | R$125 |
Categoria | 1º lote | 2º lote | 3º lote | Local |
---|---|---|---|---|
Médico sócio SBEM | R$240 | R$290 | R$350 | R$420 |
Médico não sócio SBEM | R$360 | R$440 | R$520 | R$630 |
Residente/Pós-graduando sócio SBEM | R$120 | R$150 | R$180 | R$220 |
Residente/Pós-graduando não sócio SBEM | R$200 | R$240 | R$290 | R$350 |
Profissional de saúde exceto médicos | R$160 | R$190 | R$240 | R$280 |
Estudante de graduação | R$100 | R$120 | R$150 | R$180 |
Estudante de graduação de Liga de Endocrinologia | R$70 | R$90 | R$105 | R$125 |
Observação: Será obrigatório o envio/upload do comprovante de categoria (comprovante de pagamento da anuidade SBEM, carteira do conselho profissional, comprovante de matrícula, declaração de Ligas Acadêmicas, etc.), no momento do preenchimento do formulário de inscrição, não podendo o participante finalizar o processo da inscrição, sem a devida comprovação.
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Política de Cancelamento
Se você realizou sua inscrição para o III Endo Sergipe, e precisa solicitar o cancelamento, deve enviar a solicitação por e-mail para o secretaria@lumioeventos.com, constando o comprovante e data da efetivação da inscrição, dados bancários para o estorno (banco, agência, conta corrente, nome completo do congressista) e CPF.
Critérios de solicitação
A solicitação de reembolso pode ser feita nas seguintes situações:
- Até sete dias, a partir da data de efetivação da inscrição. Neste caso, o valor do reembolso será integral;
- Após sete dias da data de efetivação da inscrição e, até o dia 30 de maio de 2025. Neste caso, o reembolso será de 50% do valor pago;
- A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o cancelamento/reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
Não serão reembolsados
- Inscrições realizadas a partir de 30 de maio de 2025;
- Congressistas inscritos que receberam patrocínios, após a confirmação de inscrição (nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora);
A política de cancelamento com reembolso não se aplica às inscrições realizadas com erro de categoria ou falta de documentação.
Importante
- Somente o próprio congressista pode solicitar (via e-mail) o cancelamento, conforme critérios descritos acima;
- Para análise de reembolso serão considerados: a data da solicitação encaminhada por e-mail e os prazos/critérios já mencionados acima;
- A análise da solicitação de cancelamento/reembolso só pode ser realizada via e-mail e com os dados cadastrais do próprio congressista;
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente do congressista;
- O prazo para realização do reembolso é de até 20 (vinte) dias após o evento;
- Em caso de comunicação e justificativa formal da desistência de participação após sete dias da data de efetivação, a devolução de valores pagos só será efetuada mediante a baixa de todas as parcelas no Sistema do Mercado Pago.